terça-feira, 14 de julho de 2009


1- Cada estrela brilhando no céu é uma razão para eu amar voçe
2-Nossos sorrisos só refletem o que sentimos qando estamos juntos.
3-A luz conheçe meu segredo. é de te perder que sinto medo.
4-A distancia aumenta a dor , mas não diminui o amor.
5-Meu coração sente e minha voz diz: só voçe é capaz de me fazer feliz.
6- Voçe é feito primavera : qando shega ,enche minha vida de flores.
7-Jamais trocaria um minuto ao seu lado por cem anos sem voçe.
8-A vida me deu 10 razões para shorar. voçe me mostrou 1001 para sorrir.
9-voçe me faz feliz mesmo qando menha vida esta triste.
10-A gente briga feito cão e gato , mas nosso amor é maior do que tudo.
11-Não é que voçe é diferente . é que ngm é igual a voçe .
12-Sua boca é a Lua e a minha o Sol . Por isso que vivemos tantos eclipses.
13-Meu tesouro mais precioso é o seu Beijo saboroso.
14-O amor não exerga com os olhos , mas com a mente.
15-Quem quizer estudar o Amor nunca deixará de ser estudante.
16-se quizer me reconquistar , não tente descobrir a razão que me levou a TE AMAR".
17-um amor não se busca , se encontra.
18- o amor é o unico idioma que não precisa de palavras".
19-e como acontece uma flor , acontece no amor".
20-duas estrelas no céu não pode se apagar , duas peçoas que se querem não se pode separar".
21-não tenho tudo o que quero , mas amo tudo o que tenho.
22-sempre ame , pois uma vida sem amor é como um jardim sem flor.
23-amar é admirar , com o coração , adimirar é amar com cérebro".
24-amar não é ter que sempre certeza , é aseitar que ngm , é perfeito pra ngm".
25- a arte é uma mintira que nos faz compreender a verdade.
26-a amizade é um amor que nunca morre".
27-o oposto do amor não é o odio , mas a indiferença.
28-uma vida não basta ser vivida , tbm precisa ser sonhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário