terça-feira, 14 de julho de 2009



120-todos os dias eu te vejo e me vem o desejo de te ter por um momento *-*
121-eu sinto sua falta eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda choro uma vez ou outra *-*
122-voçe me chamava de sua sonhadora e agora eu estou vivendo o meu sonho ;D *-*
123- é difícil sofrer , é difícil amar , é mais difícil ainda não te poder beijar :/
124-os teus lábios são castelos , castelos dos meus desejos , quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos .
125-elogios não me elevam , ofensas não me rebaixam , sou o que sou e não o que acham 8)
126- eu amo alguém que jamais será meu , mas eu continuo amando a quem o destino me deu *-*
127- não há como escapar da dor do coração :xx
128- você olha por mim, você me protege é muito bom ter você por perto :* te amo >3
129-eu sabia que voçe era especial , quando voçe falou meu nome :)
140-agora mal posso esperar pra te ver novamente , minha vida mudou quando eu te conheçi :x
141- o que eu sinto no meu coração , o que eu sinto cada dia *-*
142- quando eu te vi , a minha vida mudou :* e foi ai que eu percebi o que é amor *-*
143- todo dia parece segunda-feira , não há como escapar da dor do coração :/
144-Voçe é o álcool gel da minha gripe suína ;D
145-se fosse eu e você agora tudo ficaria bem ♫
146-sonhos não podem tomar o lugar de amar você ♫
147-quando você me olha nos olhos e diz que me ama tudo fica bem ♫
148-eu vou dizer que eu te amo da melhor maneira que eu puder ♫
149-

Um comentário: