terça-feira, 14 de julho de 2009


78- sabe se eu fosse um passaro voaria no espaço beijaria tua boca e dominaria seus lábios ;*
79-completamente apaixonada louca por amor ;*
80-duas pedras no riacho nunca podem se perder , duas amigas verdadeiras nunca podem se esqueçer .
81-minha companheira #)
82-tudo com voçe fica mais bonito bem mais colorido *-*
83-meu chão , meu ar :* sem voçe eu não vivo
84-sempre aqui <3
85-nunca desista de um sonho , antes de dar a ele a chance de torna realidade ;*
86-onde foi qe eu errei ;x
87-porque quando penso em alguém , só penso em voçe ;*
88- eu acho que voçe já faz parte de mim , eu acho que eu te amo mais que tudo , e todos .
89-eu te amo mais do que voçe possa imaginar ;x
90-razão do meu viver . a melhor de todas *-* te amo best <3
91-tudo na minha vida <3
92-mas e se não fosse voçe , como que eu ia viver <3
93- voçe faz parte da minha melhor parte , a minha vida s2
94- veem fazer parte do meu mundo s2
95-me identifico com voçe de um jeito tão profundo .
96-eu percebi que o meu maior erro foi não ser sincera , por medo de te perder .
97-adoro ver voçe feliz , adoro estar perto de voçe , adoro olhar nos seus olhos ;
98-nunca desista de ninguém milagres acontecem todos os dias ;
99-pior que amar e não ser correspondido , é amar e ser esqueçido ;
100-nada mais lindo , nada mais encantador , qe os teus lábios sorrindo num beijo de amor ;
101-se a oportunidade não bate , construa uma porta ;
102-se quiser qe seus sonhos se transformem em realidade , acorde ;*
103-os olhos já não podem ver coisas que apenas o coração pode entender
104-como melhoram as pessoas depois de começarmos a gostar delas ;
105-meus olhos brilham para voçe , com uma sinceridade tremenda ;
106-na vida tudo passa , na vida tudo me entristesse amar quem nos ama é triste mas aconteçe ;
107- não sei como dizer , não sei como explicar , só sei como explicar , só sei que te amo e vivo para te amar ;
108-voçe é meu coração te pego no colo te jogo no chão ;
109-eu me amo , quem não me ama FODA-SE ;D
110-nunca faça amanhã o que voçe pode fazer depois de amanhã ;
111-nada é impossivel para que se torne realidade ;
112-quando vejo voçe meus olhos brilham , mas faze o que se gosta dela ;
113-agora já te esqueçi , agora vou viver minha vida e ser felis *-*
114-quando me pergutar se eu te amo , vou dizer qe não , já te amei demais :/
115-nem vale mais a pena te amar , voçe era apenas um sonho *-*
116-quando voçe pensar em me esqueçer , eu já te esqeçi então esqueça que eu existo ;
117-voçe é pagina virada na minha vida , valeu por me fazer sofrer :/
118-dor de amor que não passa é um sinal de que o amor valeu demais , mas o meu por voçe nem valeu :/
119-voçe olha pra mim e eu pra voçe , mas o que poderia aconteçer ? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário