terça-feira, 14 de julho de 2009

29- me ame quando eu menos merecer , pois é quando eu preciso .
30-cure o passado , viva o presente , sonhe o futuro .
31-a distância permite a saudade , mas jamais o esquecimento !
32-se amar fosse crime , eu estaria na prisão esperando o julgamento por roubar seu coração .
33-te conheçer fou um prazer , ser sua amiga uma loucura , agora , pra te esqueçer só na sepultura .
34-a saudade é uma palavra sem explicação : ela esta na mente , mas quem sofre é o coração.
35-para amar basta olhar , para equeçer basta morrer .
36-amar é natural a ningém faz mal .
37-vivo seguindo um sonho lindo .
38-amo sem medo , sem fazer segredo .
39-conte o segredo , Sem ter medo .
40-afeto não é dado , e sim conquistado .
41-tudo que espero , é um amor sincero .
42-sonho acordada , em seer sua namorada .
43-até hoje eu não sabia , como a verdade doia .
44-quando voçe gritou , meu coração palpitou .
45-o amor nos invade , em qualquer idade .
46-voçê é que nem um rosa , bonita & perigosa .
47-se amar foi pecado , pecarei eternamente .
48-voçe pediu minha mão , e levou meu coração .
49-de amiga para amigo , começou nossa amizade agora te confeço que te amo de verdade .
50-só voçê não percebi que eu amo voçe <3
51-ame a vida , pois nascemos para amar , e se alguem lhe perguntar o que fizeste da vida , diga apenas , AMEI <3 .
52-o sonho não se limita , nem se impossibilita no sonho se acredita & realiza .
53-não chore porque um dia terminoou , fique feliz porque ele aconteceu .
54-amigos de verdade nunca se separam , apenas tomam rumos diferentees .
55-a melhor maneira de valorizar uma amizade , é saber que amanhã pode perde-la .
56-se para ter o seu amor é preciso lutar , adeus estou indo para a gerra .
57-ontem voçe fez parte dos meus maiores sonhos , agora voçe faz parte da minha melhor realidade .
58-quando duas pessoas se amam elas não se submetem nem se dominam , apenas se completam .
59-recordar é facíl para quem tem memória , dificil é esqueçer para quem tem coração .
60-amar é sentir na felicidade do outro , a própria felicidade .
61-na vida ten 3 dias , dois de festa e um de ressaca .
62-pra voçe eu nunca mais quero voltar , eu já sofri demais por voçe , agora chore e tente me esqueçer .
63-aproveite o quanto te amo , um dia isso vai acabar , e ai vai ser tarde demais pra voçe .
64-queria que voçe fosse tudo na minha vida mas quiz demais , voçe foi apenas um sonho nada mais .
65-baby eu faço as regras & voçe joga meu jogo .
66-faça aconteçer que eu faço valer a pena .
67-boa o suficiente pra abala sua mente , perfeita na medida pra estragar a sua vida .
68-serei aquela adolescente que tem aqueles sentimentos que só ela consegue entender .
69-eu não sou o tipo de pessoa que faz parte da vida de qualquer um ;D
70- pensando bem quero dizer , que amo ter te conhecido s2
71- a minha felicidade se encontra em voçe
72-o brilho do meu olhar reflete de voçe.
73-eu me acostumei a ver a vida , pela luz dos olhos teus ;s
74- para aqueles que ignoram hoje , amanhã serão ignorados também .
75-toda historia tem um fim , mas na vida , todo fim tem um começo ;*
76- como eu fasso pra ser feliz .-. ?
77-foi naquele dia que tudo começou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário